O que você vai aprender?
Neste workshop você entenderá, de forma prática, o comportamento e a experiência do usuário em interfaces mobile (nativas ou responsivas), através de conhecimento adquirido em cases reais no mercado, utilizando métodos de avaliação e exercícios de validação.
Depois de realizar o curso você:
- Avaliar a real necessidade do usuário;
- Decidir por um projeto de app nativo ou site responsivo;
- Aprender na prática como fazer uma avaliação e testes com usuários em projetos mobile;
- Obter conhecimento para as fases iniciais de um projeto mobile;
- Aprender com sucessos (e erros) de cases reais e melhores práticas;
- Entender como UX pode ajudar na elaboração de qualquer projeto mobile ou não;
- Conhecerá outros profissionais da área, criando um valioso networking;
- Receberá o certificado de conclusão do curso.
Para quem é este curso?
- Profissionais de agências de publicidade e comunicação;
- Designers que desejam aprimorar conhecimento em projetos mobile;
- Gestores que queiram entender como UX pode ser um diferencial.
Programação:
-
Módulo 1
- O que é UX;
- Principais métricas de UX;
- Como analisar dados com UX;
- Paradoxo da escolha;
- Estratégia não me faça pensar.
-
Módulo 2
- Ferramentas para tomada de decisão;
- Análise de comportamento do usuário;
- Como analisar um bom fluxo de usuários;
- Framework H.E.A.R.T, Framework A.A.A.R.R.R
- Exercícios.
Por que fazer o curso?
A opinião de quem já aprendeu com a gente e aplica o conhecimento adquirido no seu ambiente de trabalho.
-
Bastante esclarecedor, principalmente para quem procura uma visão geral sobre UX.Bastante esclarecedor, principalmente para quem procura uma visão geral sobre UX.
Henrique Melo Moreira
-
Ótimo professor e estrutura, com certeza voltarei para mais cursos e workshops.Ótimo professor e estrutura, com certeza voltarei para mais cursos e workshops.
Leandro Tavares Adriano
-
O curso me ajudou bastante a entender o que é um User Experience, clareando bastante já que sou designer gráfico buscando conhe ... leia maisO curso me ajudou bastante a entender o que é um User Experience, clareando bastante já que sou designer gráfico buscando conhecimento na área digital. ocultar
Carolina Petrillo da Silva
-
Curso de alta qualidade com um professor focado em UX mobile e estrutura ótima.Curso de alta qualidade com um professor focado em UX mobile e estrutura ótima.
Rodrigo Cafiero
-
Além da teoria, o professor se preocupa em mostrar exemplos, práticas e dificuldades na implantação do UX dentro de uma empres ... leia maisAlém da teoria, o professor se preocupa em mostrar exemplos, práticas e dificuldades na implantação do UX dentro de uma empresa. ocultar
Carolina Rita Machay de Oliveira
-
Bons cases e uma ótima introdução para boas práticas ao iniciar um projeto de UX. Professor atencioso e com muita bagagem sobr ... leia maisBons cases e uma ótima introdução para boas práticas ao iniciar um projeto de UX. Professor atencioso e com muita bagagem sobre o assunto. ocultar
Karolline Luna
Professores
Gustavo Esteves
Fundador da Métricas Boss, empresa especializada em Web Analytics com clientes como Richards, Tommy Hilfiger, Super Prix, IBMEC, Vix entre outros. C ... leia maisFundador da Métricas Boss, empresa especializada em Web Analytics com clientes como Richards, Tommy Hilfiger, Super Prix, IBMEC, Vix entre outros. Certificado Google Analytics, formado em Publicidade e Propaganda pela Estácio de Sá, mais de 12 anos de atuação em Marketing Digital, tendo passagens por empresas como Shoptime.com, Americanas.com, Comprafacil.com e Leader.com, atuando principalmente com Web Analytics. Vencedor na categoria Cultura e Segundo Colocado na categoria Segurança no Rio Ideias App.
ocultarMarina Braune
Formada em Administração com foco em Marketing pela ESPM, é certificada em Google Analytics. Atualmente trabalha na Métricas Boss, empresa especia ... leia maisOnde as aulas são realizadas?
M2BR Academy – 4º andar
Rua Barão do Flamengo 32, 4º andar - Flamengo, Rio de Janeiro/RJ - Veja no mapa
Toda a estrutura que você merece!
As aulas serão realizadas no espaço próprio da M2BR Academy. Veja algumas informações importantes logo abaixo:
- Sala com ar-condicionado, projetor e espaço para atividades em grupo;
- Internet Wi-fi de alta velocidade;
- Opções de estacionamento próximas ao local do curso;
- Ficamos a menos de 5 minutos da estação de metrô do Largo do Machado;
ATENÇÃO!! Os cursos são realizados no esquema BYOD, ou seja, você deve levar o seu próprio notebook para melhores resultados de aprendizagem.
Receba as novidades do M2BR Academy!
Faça seu cadastro e fique por dentro dos cursos e promoções.
As últimas do blog.
Confira isso e mais sobre o mercado de marketing digital em blog.m2br.com